Calças Pila

Calças Pila:
trendalert - calçasdepila-hurricanevanessa2
trendalert - calçasdepila-hurricanevanessa2
trendalert - calçasdepila-hurricanevanessa

Pois é…. Quando eu achava que era a maior da minha rua quando postei o “Calças de Cu” – Se não leram, é favor… – estava longe, muito longe de conhecer (quiçá imaginar) as Calças Pila, descoberta que já mudou a minha vida. (Ainda não decidi se para melhor, se para pior… Por certo não serei mais a mesma).
Passei a conhecer Bas Kosters, um designer conhecido pela sua obsessão por pessoas com corpos feios e nús e pela feiúra no geral (vendo as suas colecções ninguém diria…).
Como meio de vomitar toda esta sua sui generis interpretação utiliza a moda como veículo das suas mais recentes colecções. O objectivo é, acima de tudo, dar ênfase às partes mais feias e recônditas do corpo humano, às cores berrantes e às estranhas estéticas. Bas…. estás lá!
Do fabuloso lote “Os Limites da Beleza do Corpo Humano” destaco as Calças Pila, mas atenção, haveria muito mais para realçar…
Também conhecidas como “Isso são pilas que tens nas calças??” tenho para mim que quem tem uma peça destas no armário será um forte candidato à alcunha de “Coça pa Dentro” e depois dará gratuitamente temas e subtemas de conversa, quando falar da chuva já não for uma opção.
Desde contar os diferentes tipos de wiener que traz estampados a lançar o tópico: “quem quer empernar comigo?” passando por esclarecer se “existe mesmo uma terceira perna” ou dissertar sobre o porquê de alguns dingdongs terem estranhas inclinações, qualquer um destes subjects o tornará no maior “rabixas” lá do bairro.
Olhar para isto, para mim é tão penoso quanto ouvir a Barbra Streisand cantar “Tell Him”. Experimentem.

Fonte: Bas Kosters.com

Sem comentários:

Enviar um comentário